Mateo Messi impressiona ao marcar um golaço em sua juventude, jogando nas categorias de base do Inter Miami. O vídeo da jogada espetacular rapidamente se espalhou pela internet, gerando um frenesi entre os amantes do futebol.
Você também pode gostar: O novo valor de Diego Laínez no Tigres
A jogada ocorreu em um campo onde o time sub-10 do Inter Miami vinha pressionando a defesa adversária. O lance começou quando a bola ricocheteou na área, permitindo que um jovem, chamado Mateo Messi, fizesse uma leitura precisa da trajetória. Ele se posicionou, abriu os braços e executou uma chilena, finalizando de costas para o gol, apesar da presença de um defensor.
A bola foi disparada com incrível velocidade, descrevendo uma parábola que dificultou a ação do goleiro e entrou no fundo da rede, deixando a equipe adversária atônita diante da qualidade do chute, que não só demonstra a habilidade técnica do jovem como também sua bravura em tentar tal finalização.
Você também pode gostar: Craque do América defende Kevin Álvarez contra as críticas
Foi realmente Mateo Messi quem fez o golaço de chilena?
Meios de comunicação respeitáveis e renomados no mundo do esporte divulgaram a impressionante chilena e analisaram as habilidades de Mateo Messi na jogada, mas surgiram relatos que indicam que o gol, atribuído a ele, na verdade pertenceu a um menino chamado Julián Yema.
A polêmica se espalhou nas redes sociais, mas o que é inegável é que se tratou de um gol memorável e o autor, seja quem for, demonstrou habilidades excepcionais.





