O Inter Miami se prepara para um desafiador 2026, onde terá a responsabilidade de defender seu título na Major League Soccer e buscar a conquista da Concacaf Champions Cup. Neste cenário, a diretoria do clube está se destacando com um trabalho notável no mercado de transferências.
Primeiramente, a equipe rosa anunciou a renovação do contrato de Messi até 2028. Em seguida, brilhou nos playoffs da MLS Cup 2025, consagrando-se campeã. No centro de operações de Fort Lauderdale, o clube anunciou a contratação de Rodrigo De Paul, com um investimento de 14,5 milhões de dólares, além de assegurar a chegada de Sergio Reguilón e o retorno de Luis Suárez para mais uma temporada.
Além disso, durante o período de transferências da liga americana, o Inter Miami também contratou Dayne St. Clair, Facundo Mura, Micael e David Ayala. A diretoria ainda confirmou o retorno de Tadeo Allende, agora vinculado ao clube até 2030, com a opção de extensão até 2031. Novas informações indicam que o próximo reforço pode ser Germán Berterame, atacante argentino naturalizado mexicano e integrante de ‘El Tri’.
Conforme reportado por Tom Bogert no site The Athletic, o clube chegou a um acordo com o CF Monterrey e está troca de documentações para formalizar a transferência de Berterame. O negócio será avaliado em 15 milhões de dólares, posicionando o atacante de 27 anos entre as contratações mais caras da história da MLS.
Possível Escalação do Inter Miami
No gol, o Inter Miami deve contar com Dayne St. Clair, que busca a titularidade na seleção canadense para o Mundial de 2026. Em defesa, nomes como Facundo Mura (LD), Micael (DF), Maximiliano Falcón (DF) e Sergio Reguilón (LI) farão parte da linha defensiva. No banco, jovens promessas como Ian Fray e Noah Allen, que já mostraram seu valor em 2025, deverão ser opções para 2026.
No meio-campo, os jogadores Yannick Bright e David Ayala, que se transferiu dos Portland Timbers, devem figurar. Rodrigo De Paul terá um papel mais avançado, assumindo as rédeas do ataque. Na frente, Messi terá liberdade para criar jogadas e alimentar dois atacantes: Tadeo Allende, atuando como um extremo pela direita, e Germán Berterame, começando pela esquerda. Luís Suárez e Mateo Silvetti serão opções importantes no banco de reservas.
Notícias Relacionadas
Compartilhe suas opiniões
Participe das discussões nos comentários e inscreva-se gratuitamente em nossa newsletter e receba alertas informativos através do App ou canal de WhatsApp. Busca licenciar conteúdo? Clique aqui





