Tadeo Allende se junta a Messi no Inter de Miami
Con confirmação antecipada pelo AS no dia 7 de janeiro, Tadeo Allende será mais um integrante do Inter de Miami ao lado de Messi. O contrato foi finalizado há algumas semanas, mas questões burocráticas exigidas pela liga americana atrasaram o anúncio oficial. O Celta revelou que “o contrato depende da obtenção do CTI uma vez que o mercado da MLS seja aberto”.
O valor do negócio ficou abaixo de 5 milhões de euros, significando que o Godoy Cruz receberá uma quantia mínima. Cabe lembrar que o clube argentino detém 20% do lucro gerado pela venda. Assim, a equipe que Allende anteriormente defendeu receberá menos de 100.000 euros com a transferência do jogador para o Inter de Miami.
Movimentações no Celta
Os movimentos dentro do Celta estão acelerados neste mês de janeiro. Com a saída de Allende para Miami, já são três os jogadores que deixaram o clube neste mercado de inverno. Além do argentino, Luca de la Torre foi negociado com o Charlotte, e Damián Rodríguez foi emprestado ao Racing de Santander. O próximo a deixar Balaídos deverá ser Fran Beltrán, cuja transferência para o Girona aguarda apenas o anúncio oficial.
Sua opinião é valiosa. Deixe seu comentário nos artigos e assine gratuitamente nossa newsletter ou ative as alertas na App e canal de WhatsApp. Se precisa de licenciamento de conteúdo, clique aqui.





