Tadeo Allende se junta a Messi no Inter de Miami
Con a confirmação antecipada já feita em AS no dia 7 de janeiro, Tadeo Allende será novo jogador do Inter de Miami, ao lado de Messi. O acordo foi finalizado há algumas semanas, mas questões burocráticas nos processos da competição norte-americana retardaram o anúncio oficial. O Celta revelou que “o contrato está sujeito à recepção do CTI assim que o mercado da MLS abrir”.
O valor do transferência fechou em menos de 5 milhões de euros, o que garante um pequeno retorno para o Godoy Cruz. Este clube argentino possui 20% da valorização sobre a venda, o que significa que o ex-time de Allende deve receber uma quantia inferior a 100.000 euros do montante total de 4,5 milhões que será pago pela entidade americana.
Movimentações no Celta
As mudanças no Celta têm sido rápidas neste mês de janeiro. Com a saída de Allende para Miami, o clube já viu três jogadores deixarem suas fileiras neste mercado de transferências. Além do atacante argentino, Luca de la Torre foi negociado com o Charlotte e Damián Rodríguez foi cedido ao Racing de Santander. O próximo a deixar Balaídos deve ser Fran Beltrán, cujo apresamento ao Girona aguarda apenas o anúncio formal.





