Conforme antecipamos anteriormente, Tadeo Allende está prestes a unir forças com Messi no Inter de Miami. O acordo foi finalizado algumas semanas atrás, porém, os trâmites burocráticos exigidos na liga norte-americana atrasaram a oficialização da transferência. O Celta informou que “o contrato está sujeito à aprovação do CTI assim que o mercado da MLS abrir”.
O valor do negócio foi definido em menos de 5 milhões de euros, o que significa que o Godoy Cruz receberá uma quantia mínima dessa operação. É importante lembrar que o clube argentino possui 20% da valorização da venda. Isso implica que, sobre os 4,5 milhões que a entidade boliviana receberá, o antigo clube de Allende ficará com menos de 100.000 euros como resultado do seu trabalho na formação do jogador.
Notícias Relacionadas
A movimentação de jogadores do Celta tem sido intensa neste mês de janeiro. Com a saída de Allende para Miami, já são três os atletas que deixaram o Celta neste mercado de inverno. Junto ao atacante argentino, Luca de la Torre foi transferido para Charlotte, enquanto Damián Rodríguez foi emprestado ao Racing de Santander. O próximo a deixar Balaídos será Fran Beltrán, cujo traslado para o Girona aguarda apenas a confirmação oficial.
Estamos interessados na sua opinião! Participe nos comentários dos artigos e inscreva-se gratuitamente em nossa newsletter e alertas via App ou canal de WhatsApp. Deseja licenciar conteúdo? Clique aqui.




