O lateral-esquerdo espanhol Sergio Reguilón, recém-contratado pelo Inter Miami, declarou neste sábado que dividir o vestiário com Lionel Messi é como viver um verdadeiro sonho.
“Estar aqui e poder compartilhar momentos em campo com Leo, observando como ele se aquece, é uma experiência incrível para qualquer jogador,” comentou o defensor madrilenho durante uma coletiva de imprensa que antecedeu seu primeiro treino sob o comando de Javier Mascherano.
Apesar de seu histórico no Real Madrid, Reguilón afirmou que a recepção no vestiário, que conta com ex-jogadores do Barcelona como Lionel Messi e Luis Suárez, além do próprio Mascherano, foi “extraordinária.”
“Foi muito melhor do que eu esperava, tudo o que acontece em campo fica em campo. A recepção foi espetacular, nem nos meus melhores sonhos,” revelou o atleta que se formou nas categorias de base madridistas.
Reguilón chega a Miami com a responsabilidade de substituir Jordi Alba, considerado o principal parceiro de Messi em campo, que se aposentou em dezembro, junto com Sergio Busquets, após conquistar a primeira MLS da história do clube.
“Jordi é insubstituível, o melhor lateral-esquerdo da história da Espanha,” destacou Reguilón.





