À medida que a temporada de 2026 se aproxima no futebol norte-americano, o Inter Miami se prepara para defender seu título da Major League Soccer e enfrentar o desafio de conquistar a Concacaf Champions Cup. Com Lionel Messi liderando o time e Javier Mascherano no comando, a equipe precisa reunir um grupo talentoso para elevar ainda mais seu desempenho em relação a 2025.
Até o momento, tanto o ícone argentino quanto o técnico devem estar satisfeitos com a dedicação da diretoria em formar um elenco forte. A gestão do clube em Miami, na Flórida, tem se destacado por realizar contratações inteligentes, conseguindo adquirir muitos jogadores sem custo. Além disso, estão próximos de reintegrar atletas essenciais ao time.
A janela de transferências do Inter Miami trouxe as saídas de jogadores como Sergio Busquets e Jordi Alba, que se aposentaram oficialmente do futebol. Por outro lado, novas adições atraentes como Dayne St. Clair, Sergio Reguilón, Facundo Mura e Micael foram feitas. A equipe também confirmou a contratação de Rodrigo De Paul e a volta de Luis Suárez, que promete ser uma última oportunidade para brilhar.
Entre as movimentações que ainda precisam ser fechadas, a maior expectativa para as “Garças” é o retorno iminente de Tadeo Allende, que pode se tornar um sério desafio para as defesas da liga. Além disso, a franquia está negociando a contratação do meio-campista David Ayala (do Portland Timbers) e o retorno de Rocco Ríos Novo (do Lanús), ambos argentinos.
Possível escalação titular do Inter Miami
Com sua chegada à Flórida e o Mundial de 2026 se aproximando, é muito provável que St. Clair assuma a posição de goleiro titular na equipe de Mascherano. Para a defesa, espera-se uma linha com quatro jogadores: Facundo Mura (LD), Maximiliano Falcón (DF), Micael (DF) e Sergio Reguilón (LI). É importante ressaltar que o desempenho de Ian Fray (LD/DF) e Noah Allen (DF/LI), que se destacaram em 2025, não deve ser subestimado.
Notícias Relacionadas
No meio de campo, caso David Ayala seja confirmado, ele e Yannick Bright formariam um poderoso dueto defensivo, permitindo que De Paul jogue de forma mais livre. No ataque, Messi teria total liberdade para criar jogadas, enquanto Tadeo Allende e Mateo Silvetti trariam velocidade e perigo ao espaço; a participação de Suárez seria, de acordo com as perspectivas, menos proeminente.
Suas opiniões são importantes. Deixe seu comentário nos artigos e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter e nas notificações no App ou no canal de WhatsApp. Quer licenciar conteúdo? Clique aqui




