Sergio Reguilón inicia nova jornada na MLS
Sergio Reguilón Rodríguez, com 28 anos, finalmente definiu seu futuro. Depois de um período como agente livre, o defensor deixará o futebol europeu para embarcar em uma nova aventura nos Estados Unidos. O jogador, formado nas categorias de base do Real Madrid, já assinou contrato com o Inter Miami até 2027, com a possibilidade de prorrogação até 2028, conforme anunciado pela equipe em sua conta oficial no X.
No clube que recentemente conquistou o título da MLS, Reguilón substituirá Jordi Alba nos planos do técnico Javier Mascherano. Vale lembrar que tanto Alba como Sergio Busquets encerraram suas brilhantes carreiras, deixando um espaço significativo na equipe.
Reguilón, que passou por clubes como Sevilla, Manchester United, Atlético de Madrid e Tottenham, terá a chance de jogar ao lado de Lionel Messi e Rodrigo de Paul no Miami. Curiosamente, ele já teve confrontos diretos com Messi e Luis Suárez em 2019, quando atuava pelo Real Madrid, enquanto sua conexão com De Paul se deu durante seu tempo no Atlético.
Entretanto, a condição física do lateral-esquerdo ao retornar ao campo ainda é uma dúvida. Nos últimos anos, Reguilón enfrentou diversos problemas físicos, e, apesar do interesse de várias equipes, não joga desde maio, tendo disputado apenas três jogos em 2026. Como será sua adaptação na liga americana e o desempenho ao lado de estrelas como Messi? A expectativa é alta.




