Mascherano Expressa Orgulho e Expectativa com Inter Miami
O treinador do Inter Miami, Javier Mascherano, compartilhou neste sábado seu sentimento de orgulho ao liderar sua equipe, ressaltando que estão prestes a viver um dos momentos mais esperados da temporada, após uma impressionante vitória de 5-1 sobre o New York City, que os levou à final da MLS Cup.
“Os últimos dois meses foram extraordinários, mas o verdadeiro mérito é dos jogadores. Eles se uniram como um verdadeiro grupo, construindo uma irmandade dentro da equipe. A força de um coletivo é imparável”, comentou Mascherano na coletiva pós-jogo. “Estamos prestes a disputar o jogo que sonhávamos no início da temporada, em nossa casa, e esperamos que a torcida compareça, pois com eles somos ainda mais fortes”, acrescentou.
O técnico argentino também reconheceu as dificuldades enfrentadas contra o New York City, um adversário que lutou com bravura, apesar do placar contundente. “Estávamos cientes de que seria um desafio complicado. Nova York não nos ofereceu muitas chances e até o minuto 65 o jogo estava em aberto, sempre trazendo a sensação de que é um time perigoso”, avaliou.
Com a vitória de 5-1, o Inter Miami garantiu sua primeira final na história do clube, além de ser a estreia de Lionel Messi nessa fase decisiva, que ocorrerá em 6 de dezembro. A partida será realizada no Chase Stadium de Fort Lauderdale, e o adversário ainda será definido, entre Vancouver e San Diego. Tadeo Allende brilhou ao marcar três gols na partida, enquanto Mateo Silvetti e Telasco Segovia, da Venezuela, também balançaram as redes, com Justin Haak anotando o gol de honra para o New York City.




