Nos últimos dias, muito se tem falado sobre a possibilidade de Heung-min Son (33 anos) retornar ao futebol europeu após o término da temporada da MLS. Havia especulações de que o astuto jogador sul-coreano pudesse utilizar a ‘cláusula Beckham’ para uma breve volta ao Velho Continente, mas ele mesmo veio a público para desmentir tais rumores.
Atualmente, o LAFC segue firme na disputa dos playoffs e está programado para enfrentar o Whitecaps na semifinal de conferência, marcada para o próximo domingo às 3:30 (horário da Espanha).
“Não irei deixar o LAFC neste inverno, nem em nenhum outro momento enquanto estiver aqui. Tenho um profundo respeito por este clube. Enquanto eu estiver vestindo este escudo, não haverá cessões ou transferências. Jamais”, afirmou Son. O atacante do Los Angeles Football Club já contabiliza 10 gols em 12 partidas na MLS, solidificando seu status como um dos grandes ídolos entre os torcedores.
Por essa razão, o jogador buscou acalmar a torcida que o acolheu calorosamente. Atualmente, o foco principal de Son é chegar em sua melhor forma física ao Mundial de 2026, e ele acredita que isso será alcançado com o auxílio de sua equipe em Los Angeles.




