Nos últimos dias, rumores sobre um possível retorno de Heung-min Son (33 anos) ao futebol europeu após o fim da temporada da MLS ganharam destaque. Com especulações sobre a ativação da ‘cláusula Beckham’ para uma breve passagem pelo velho continente, o jogador sul-coreano decidiu esclarecer sua posição e pôr fim a essas suposições.
Além disso, o LAFC continua sua jornada nos playoffs, enfrentando o Whitecaps nas semifinais de conferência no próximo domingo (3:30, horário de Madrid).
“Não sairei do LAFC neste inverno, nem jamais enquanto estiver aqui. Tenho um profundo respeito por este clube. Enquanto vestir esta camisa, não haverá empréstimos ou transferências. Nunca,” afirmou Son. O jogador dos Los Angeles Football Club já marcou 10 gols em 12 partidas na MLS e conquistou um lugar especial no coração dos torcedores.
Com essa declaração, Son buscou tranquilizar a torcida que o recebeu de braços abertos. Agora, seu foco principal é estar em plena forma para o Mundial 2026, algo que pretende alcançar com o apoio do clube de Los Angeles.




