Nos últimos tempos, muito se mencionou sobre o possível retorno de Heung-min Son (33 anos) ao futebol europeu após o término da temporada na MLS. Havia especulações de que o jogador sul-coreano poderia ativar a ‘cláusula Beckham‘ para voltar ao velho continente por alguns meses. No entanto, Son tomou a iniciativa de desmentir esses rumores.
Atualmente, o LAFC ainda luta por seu espaço nos playoffs, e no próximo domingo (3:30 hora local), enfrentará o Whitecaps nas semifinais da conferência.
“Não irei deixar o LAFC neste inverno, nem nunca, enquanto estiver aqui. Tenho um profundo respeito por este clube. Enquanto eu vestir este escudo, não haverá empréstimos ou transferências. Jamais”, afirmou Son. O atacante do Los Angeles Football Club tem mostrado ótima performance, marcando 10 gols em 12 partidas disputadas na MLS, o que o consolidou como um dos grandes ídolos da torcida.
Por essa razão, o atleta sentiu a necessidade de tranquilizar uma torcida que o acolheu calorosamente. Agora, o principal objetivo de Son é se preparar para o Mundial de 2026, buscando alcançar a melhor forma física possível com a equipe de Los Angeles.





