Os anos continuam passando, mas uma realidade se mantém inalterada: Leo Messi continua sendo o melhor. Mesmo longe da Europa e enfrentando adversários de nível inferior, o argentino surpreende a cada partida. Aos 38 anos, o camisa 10 do Inter de Miami lidera a tabela de artilheiros da MLS com impressionantes 26 gols, restando apenas um jogo para o encerramento da temporada regular.
Com 26 gols e 18 assistências em 27 jogos nesta temporada, Leo Messi se destaca como o jogador mais influente da liga. Com um gol duplo na última partida contra o Atlanta United, o craque argentino se aproxima de um feito que pertence a Carlos Vela desde 2019: 49 ações diretas entre gols e assistências. Até o momento, Messi acumula 44 ações criadas. Com um jogo restante na fase regular, além dos Playoffs da MLS, ele ainda tem chances de aumentar essa contagem.
Nesse cenário, Denis Bouange, do Los Angeles F.C., com 24 gols, e Sam Surridge, do Nashville S.C., com 23 gols, estão na cola de Messi na artilharia. No entanto, ambos já disputaram mais partidas do que o argentino e têm menos contribuições diretas para seus clubes.





