Sergio Reguilón está prestes a se tornar um dos principais reforços do Inter de Miami. O defensor de 28 anos, que estava sem clube desde julho, quando seu contrato com o Tottenham chegou ao fim, é um alvo cobiçado, especialmente após Fabrizio Romano afirmar que suas negociações com o time da Flórida estão em estágio avançado.
O jogador, que já passou por grandes equipes como Real Madrid, Sevilla, Atlético de Madrid, Manchester United e Brentford, tem se destacado como um dos atletas livres mais promissores no mercado. Durante a janela de transferências de verão, Reguilón foi cogitado por várias equipes da Premier League, incluindo West Ham e Everton, além de especulações sobre um retorno à Espanha com o Sevilla ou a Real Sociedad. No entanto, nenhuma dessas possibilidades se concretizou.
De acordo com o jornalista italiano, o jogador vê o Inter de Miami como “a opção mais atraente entre as várias ofertas” que recebeu, e as conversas sobre sua transferência estão progredindo. Como atleta livre, sua inscrição na MLS pode ser facilitada, mesmo com o mercado já encerrado.
Embora a transferência ainda não tenha sido confirmada oficialmente, há fortes indícios de que a equipe, presidida por David Beckham, poderá anunciar em breve um novo reforço significativo, reforçando seu ambicioso projeto internacional em torno de estrelas como Messi.





