A classe se mantém, independentemente do passar dos anos, e Leo Messi e Jordi Alba são a personificação desse conceito, mostrando ontem à noite sua habilidade e química em campo.
Apesar de o Inter Miami não ter conseguido mais que um empate em Toronto, complicando suas chances de conquistar novamente a Supporters’ Shield (1-1), os ex-jogadores do Barcelona deixaram sua marca no gol da equipe da Flórida com uma jogada que trouxe inúmeras alegrias ao time azul-grená, especialmente durante a era de Luis Enrique.
Após uma condução precisa, o ’10’ fez um passe diagonal para o avanço pela esquerda do lateral de L’Hospitalet, que então cruzou com precisão para a cabeça de Tadeo Allende. O jogador cedido pelo Celta não decepcionou na jogada elaborada pelos dois astros, finalizando com um potente cabeceio que balançou as redes, marcando seu nono gol da temporada, enquanto para o catalão foi sua 11ª assistência neste campeonato.
Messi e Alba repetiram incansavelmente essa jogada no FC Barcelona, especialmente com o argentino fazendo passes altos que abriam espaço para o cruzamento do catalão. Ambos têm 38 e 36 anos, mas sua habilidade em campo e a lembrança dos tempos de glória permanecem intactas.





