Não é necessário explicar a ninguém qual é a rivalidade entre FC Barcelona e Real Madrid. Porque em inúmeros confrontos dos últimos anos, por um lado foi Lionel Messi e os outros Sergio Ramos. O Camero, apesar de ser uma das melhores defesas do mundo, sofreu com a beleza de Leo, o melhor de todos os tempos. Então eles se tornaram parceiros no PSG.
Neste ponto de suas carreiras esportivas, eles se reunirão com um motivo para oAll-Star do MLS 2025. Esta semana é comemorada em Austin (Texas, EUA) com uma partida entre os melhores da MLS e a MX League.
Desta vez, Messi e Ramos se enfrentarão novamente desde que o Rosario, agora em Inter Miami, aparece no MLS como um todo para o All-Star, enquanto o andaluz, que joga para Monterrey, fará parte da liga MX combinada. Um All-Star no estilo mais puro da NBA em que também haverá um concurso de habilidades. Lionel Messi, O autor de 8 gols em 18 jogos na MLS levará quase todos os focos.
Além do argentino, outros jogadores se destacam no time da MLS para o All-Star, como o mexicano Hirving Lozano (San Diego), o Uruguai Diego Rossi (Columbus Crew), o brasileiro Evander (FC Cincinnati) ou o espanhol Jordi Alba (Inter Miami). Por seu lado, o time da MX League terá, além de Ramos, com nomes proeminentes como os do colombiano James Rodríguez (León), Alexis Vega mexicano (Toluca) ou os Canales Spanish Sergio (Monterrey). André Jardine, treinadora da América, e Nico Estévez, treinador de Austin, cuidarão de dirigir o time da MX League e o MLS, respectivamente.