O argentino Maurício Pochettinotreinador de EUA, disse no sábado que “tendo Leão Messi“Jogar no Inter Miami” é um privilégio “para o país norte-americano e parabenizou o clube da Flórida pelo seu projeto esportivo. Ele fez isso após o amistoso de 3 a 1 contra a Venezuela por 3 a 1 no Chase Stadium de Fort Lauderdale (Flórida), que acolhe regularmente os jogos do Inter Miami de Messi.
“É um projeto incrível. Que sorte tem Miami e a MLS de ter Leo Messi. privilégio para os Estados Unidos”, disse Pochettino em entrevista coletiva. “O esforço que Miami fez para tê-lo aqui é algo de parabéns”, acrescentou.
Pochettino informou ainda que enviou uma mensagem a David Beckham, um dos proprietários do Inter Miami, pelo trabalho realizado e pela qualidade das instalações. Ele também argumentou sobre os próximos passos que o ‘futebol’ tem para continuar em seu crescimento. “Futebol americano, beisebol, basquete, hóquei no gelo são uma competição muito grande para o ‘futebol’, coisa que em outros países não acontece. Somos 300 milhões de habitantes, acho que pode ser aberta uma grande fenda onde o ‘futebol’ você encontrar muitas pessoas”, disse ele.




